Então eu fui assistir ao tal Os Vingadores – 3D

2 maio

Já que todo mundo só falava nesse filme, e a maioria das pessoas que eu via na internet praticamente tinham orgasmos ao apenas assistir os trailers, eu fui ver o tal filme OS Vingadores (The Avengers). E o assisti em 3D. E é um puta filme, sim senhor.A20120427154429_vingadores 

Fazia um tempinho já que eu não ia ao cinema. Acho que o último filme que assisti no cinema foi um daqueles “Nárnia”. E fazia tempo que eu não ia ao cinema por um motivo bem simples: nenhum filme me empolgou a desembolsar o meu suado dinheirinho em troca de 2 horas (ou pouco mais) de diversão defronte a telona do cinema. Isso até Os Vingadores e todo o frisson que ele causou.

Pra onde quer que eu olhasse, todo mundo estava falando do filme. E como eu já assisti a alguns filmes sobre os heróis da Marvel, e gosto de vários deles, me senti na obrigação de ir ver o filme. E fiquei com mais vontade ainda ao saber que Thor estaria nele. Explico: uma semana antes do filme sair, eu assisti ao acaso o filme Thor, que passou no Space, e gostei do que vi. Além do que eu já tinha assistido aos filmes do Homem de Ferro 1 e 2, e também ao Capitão América. E aqui entra algo importante: para entender melhor o filmes, você DEVE assistir a alguns outros filmes antes, para entender melhor o comportamento de cada personagem. E estes filmes são: Thor, Homem de Ferro, Capitão América e Hulk.

Bom, mais vamos ao filme em si. Se você assistiu ao filme Thor, já conhece Loki, seu irmão, e que é o vilão principal do filme. Loki pretende invadir a Terra com um exército de criaturas de outro planeta, e os nossos heróis estão lá para impedir isso. Homem de Ferro, Thor, Hulk, Capitão América, Falcão e Viúva Negra, ou seja, a Iniciativa Vingadores.

O filme é bem longo, mais mescla bem partes engraçadas, ação, e claro, algumas partes mais chatinhas onde explicam melhor a história. Digo que até mais ou menos a metade do filme, ele é bem parado, explicando bem toda a dinâmica da história e de seus personagens. Depois de um ataque de Loki a base aérea (literalmente) do governo, é que o bicho começa a pegar.

Dos nossos heróis, Homem de Ferro e seu senso de humor dão um toque muito legal ao filme. As piadinhas dele são ótimas. Hulk como sempre é avassalador, e protagoniza algumas das melhores cenas de ação do filme. Thor é o mais fodão de todos, e também tem ótimas cenas de luta, principalmente quando derrota o Homem de Ferro, e quando encara frente a frente Hulk. Falcão logo no começo  é enfeitiçado por Loki, e vira inimigo dos Vingadores, mais depois de ser derrotado pela Viúva Negra, ele volta a si e começa a lutar contra o mal. A Viúva Negra também tem ótimas sacadas durante o filme, e o Capitão América também está lá com o seu jeitão de soldado dos anos 60.

Os efeitos especiais do filme são de cair o queixo, simplesmente maravilhosos. As cenas da batalha na cidade são épicas. Hulk detonando geral, Falcão do telhado mandando flechada em todo mundo, Thor soltando trovões… o visual do filme é muito bom.

A história também é muito bem estruturada, mais sugiro que assistam o filme Thor antes para que você possa entender melhor os motivos de Loki, e o porque de ele querer invadir a Terra.

Ah, e mais uma coisinha: quando você for assistir o filme, assista os créditos até o final. Vai ter uma surpresinha lá.

Enfim, vale muito a pena assistir Os Vingadores no cinema. Ele está em cartaz em versões dubladas e legendadas, e qualquer uma das duas deve te satisfazer.

Assista a alguns trailers antes, comesse a se empolgar, e vá ao cinema! Esse é um filme que com toda certeza vai marcar época, então, faça parte da história!

3 Respostas to “Então eu fui assistir ao tal Os Vingadores – 3D”

  1. KAKÁ 8 de maio de 2012 às 4:37 AM #

    velho nem li pois tive medo de spoilers! posso ler sem medo?

    • SPOOK 8 de maio de 2012 às 12:13 PM #

      Pode ler sem medo… tem alguma coisinha, mais nada que vai afetar quem nunca viu o filme

      • KAKÁ 9 de maio de 2012 às 1:40 AM #

        curti,deu mais vontade ainda de ver, eu vou assistir quando os downloads estiverem disponiveis em boa qualidade, assisto depois, mas no momento é só assim que eu posso fazer rs

Deixe uma resposta

