A Google tá querendo matar os Japoneses que pretendem ir para os Estados Unidos?

27 jul

Aew galera, tudo certinho? Powww garanto que vocês estavam pensando que eu havia morrido ne? Afinal fazem alguns meses que não posto….
…. mas depois de muuuuuuuito trabalho, estou eu aqui de volta.

Hoje (dia 27de julho de 2011, e aniversario da minha irmã) eu estava trabalhando, e aí eu tive um tempinho ocioso, aí dando uma viajada daquelas, percebi o meu Internet Explorer que estava aberto no Google, aí fui no Mapas  (gosto de ficar brincando com essa porrinha aí), então coloquei assim: Ponto de partida Japão / destino Estados Unidos, e estava lendo as rotas sugeridas pela Google, e fui lendo os passos, e até ai tudo bem, tudo normal, mas quando cheguei ao passo 29 eu não pude acreditar no que vi!
O passo 29 diz exatamente o seguinte:

29. Cruzar o Oceano Pacífico em um caiaque

Entrando em United States (Hawaii)

Cara, imagina, quantos quilômetros que dá pra cruzar o Oceano Pacífico em um caiaque? Porra, se o cara não morrer do desgaste físico, o coitado vai morrer da fome! Porque como ele vai conseguir levar comida em um caiaque? E o Pacífico não é nada pequeno !!! 

Um abraço aí pra todo mundo que curte o blog!!!😀

Deixe uma resposta

