E Morre Amy Winehouse

26 jul

Talentosa, polêmica, drogada e uma grande cantora. Mais um grande artista vai abraçar o Satanás com 27 anos. Drogada? Louca? Ou apenas viveu da maneira que sempre quis?

amy winehouse morta

Desde os tempos imemoriais onde paparazzi atormentam a vida das celebridades, todos nós acompanhamos a derrocada de Amy Winehouse. Sim meus caros amigos, como vocês já estão absurdamente fartos de saber, a senhorita Amy foi encontrada em óbito na sua casa em Londres.

Desde que a enxurrada de informações sobre o falecimento da cantora invadiu a interwebs, a opinião mais sensata que li/vi/ouvi foi a da mãe dela, que disse (abre aspas) “ Sua morte era apenas uma questão de tempo” (fecham-se aspas). Todo mundo que tinha acesso a internet, seja em um PC de última geração ou em um do Show do Milhão, já sabia que a morte dela era apenas questão de tempo. O que assusta é que desde o lançamento do seu álbum “Back To Black”, que a alçou ao estrelato mundial, até sua morte, foram menos de 5 anos. Isso mostra o que a fama, dinheiro e drogas pode fazer com uma pessoa. Sem falar, é claro, na sua notável mudança física, o que a fez mudar de “interessante” para “cadáver humano”:

 

amy-winehouse-fat-thin

 

Nunca gostei muito das músicas dela, mais a voz dela era sensacional. Um diva do Jazz/R&B dos anos 60/70 vivendo na nossa era. E isso era nítido e notável, tanto pelas suas músicas, quanto pelo seu visual, digamos, “exótico”. Como certa vez minha namorada disse, “as músicas dela parecem de antigamente”. E seu estilo de vida “foda-se, faço o que eu quero” também era. Nunca deu a mínima pra imprensa, paparazzi e esse tipo de coisa. E por isso que eu sempre achei a Amy FODA. Ela levou a tríade sexo, drogas e rock n´roll ao extremo.

E, cá entre nós, mesmo ela se matando (literalmente) nas drogas, eu acho que ela estava certa. Ora pirombas, de que adianta ter muita grana, fama e sucesso, se você não pode fazer o que bem entende? Se eu tivesse a grana e o talento dela, eu faria no MÁXIMO 3 shows por ano com um cachê bem alto, ia morar em uma mansão a beira mar no Havaí, e passaria meus dias bebendo cerveja e jogando. Esse negócio de ser famoso e politicamente correto, é uma bela sacanagem né! Quantas vezes você já não pensou consigo mesmo “como eu queria ser milionário pra manda todo mundo tomar no cu e fazer o que eu quisesse da minha vida!”. E foi simplesmente o que ela fez. Ou você acha que ela voltou a fazer show por que queria, e não por pressão de mídia, gravadora e empresário? Ela queria a vida calma que tinha antes do turbilhão do sucesso. Tomar uma gelada com seus amigos nos pubs de Londres, cantar por diversão, e viver a farra, usando drogas e fazendo o que caralhos quisesse com sua vida e seu dinheiro.

E fez assim como tanto outros ídolos que morrerão aos 27 anos: Jimi Hendrix, Kurt Cobain, Jim Morrison, Janis Joplin… gênios que viveram como queriam, e mudaram o rumo da música.  Só fico pensando toda essa turma junta e reunida, tocando apenas os clássicos em um barzinho… se o inferno for assim, quem não queria hein?

Enfim: descanse em paz Amy. Acho que tudo o que ela queria, era mesmo ficar em paz com seus amigos, assim como falou em Rehab. Amy,  você foi FODA e mostrou para muitos bundões por aí que viver muito não é nada, o que importa é a intensidade com que se vive!

Uma resposta to “E Morre Amy Winehouse”

  1. camila de paula pierucce 12 de agosto de 2011 às 4:53 PM #

    quero s aber como receber de cantora britanica to payment telemarkt procuration residency wind to camila de paula pierucce la gra betannha de graça thank apoiation fas clubes

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: