Policial se caga durante entrevista

18 mar

Bom, pelo menos esse é o nome do vídeo.Vejamos o tal vídeo a seguir, até o final, que é onde acontece a insólita cena:

 

 

Agora me respondam: O que DE FATO aconteceu com ela?

(  ) Se cagou mesmo;

(  )  Aliviou a tensão pós-entrevista;

(  )  Puro nervosismo;

(  )  Todas as anteriores.

 

Só sei que ri MUITO da cara dela !

Ps.: Surge aí um novo meme, o Dramatic Cop ?

3 Respostas to “Policial se caga durante entrevista”

  1. palloma 23 de abril de 2012 às 11:23 PM #

    nossa a mulher depois qwe fez a reportagem ela ficou mal sinistra como tipo assim; uffa pensei qwe ea nao ia para de dar a reportagem pq o resto nao saberia o qwe dizer

  2. palloma 23 de abril de 2012 às 11:25 PM #

    ah e tabem sem esqwecer as girias sao muito boas e fabulosisimas meus amigos falam muito isso kkkkk qw eu ate pergunto o qwe é isso o qwe é aquilo kkkk legal d+ bjbj xau xau

  3. palloma 23 de abril de 2012 às 11:26 PM #

    da horaaaa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: