Machões não gostam de mulher…

15 mar

Olá, tudo bem ? Depois de um período no ócio criativo, eis que estou de volta. Não, não morri como sugeriu o cara que chegou no blog pesquisando por “spook morreu”. Apenas estava sem tempo para postar. Mais vamos deixar isso tudo de lado, e falar do que importa, o motivo do post: Machões, aqueles caras pegadores que se orgulham das suas “conquistas”, saiba que eles não gostam de mulher. Aliás, as odeiam. Saiba o porque. Ou porquê. Ou por que. Porra, porque não pode ser igual no inglês, um simples why ?

Com toda certeza você conhece/tem amigos que se gabam de pegar várias garotas em uma mesma balada. É aquele tipo de cara que você acharia estranho dizer que “pow cara, ontem passei a balada em branco”. O papo do cara é só mulher/sexo/balada. Pois aí está pessoal, quando me deparo com um sujeito desses, logo penso no cara que trata a mulher dessa maneira:

Olhem pra mim, como sou pegador

Eu realmente me recuso a acreditar que um cara que pensa em mulher como um simples objeto sexual realmente goste delas. E não estou falando de gostar sexualmente. Sim, o tal do machão é com toda certeza heterossexual, mas com certeza não gosta, ou até mesmo, odeia mulher. Quando você vê um machão desses chegando na balada,  na enorme maioria das vezes, ele chega acompanhado de seus amigos, igualmente preparados para “pegar mulher”. Sim, eu falei amigOs. Ele dispensa totalmente a companhia de mulher. Mas, por que?

Simples: porque ele não gosta de mulher. Detesta a sua companhia. Não gosta de ter uma conversa com elas. Não quer ficar ao seu lado. Morre de medo de ser chamado de gay pelos amigos se falar que é amigo de uma mulher, mas nunca deu uns pega nela. Ele na verdade adora a companhia de homens. Não, não sente vontade de beijar aquele amigo dele que tem um carrão e é rico. Mas jamais vai dispensar a companhia dele, pois o machão sente necessidade de andar com alguém que pensa igual a ele, a idéia do diferente o assusta, e também pensa constantemente na frase “o que os outros vão falar de mim?”. Não raro, esse tipo de machão é aquele em que está em uma balada qualquer, foi até o banheiro e pegou 20 pelo caminho, mais ninguém nunca viu. Provavelmente ele nem falou com nenhuma mulher no trajeto. Mas se voltar e dizer que não pegou ninguém, será ridicularizado pela turminha. O importante é pegar mulher. Quanto mais, melhor. Qualidade? Nem sempre importa. Claro que o cara que pegou a mais gostosa da balada será idolatrado durante a semana, mas o importante é não passar em branco. Ser macho é pegar mulher. Quantas for possível.

O desprezo que esse ser sente por uma mulher é claro e evidente. Seu círculo de amizade se restringe a homens. Falar de mulher só se for pra dizer quantas pegou na última balada. Se uma mulher lhe der um simples oi, ou vier falar com ele, é porque tá com vontade de dar. Toda mulher é burra e merece ser ignorada. Consolar uma garota que terminou o namoro? Só se for pra dar uns pegas nela.

Atenção mulheres, como identificar esse tipo de ser? É simples. Bem simples. Aquele cara que nunca namorou, que é um galinhão. É o machão que odeia mulher. Nunca namorou pois não suporta conviver com mulher. Aquele cara que já namorou milhões de vezes, mais nenhum de seus namoros passou dos 3 meses. Esse cara é o machão que odeia mulher. Pode até ter sentido uma paixão, mais não consegue conviver com a garota por muito tempo depois que a paixão se esvai. Aquele cara que só abre a boca pra falar quantas pegou. Esse cara é o machão que odeia mulher. Mulher pra ele é só sexo, e depois que termina o ato sexual, a vontade dele é encher a mulher de porrada, e mandar ela ir à merda.

Por isso meninas, dêem atenção especial aos caras que namoram por longo tempo. Invejem suas amigas que tem esse privilégio. Pois elas acharam um cara que realmente gosta de mulher. Um cara que convive com elas, que gosta da companhia delas, e que com toda certeza, a satisfaz em TODOS os sentidos. Nem todo namoro é maravilhoso e lindo, isso é óbvio. Mas pelo simples fato do cara conviver harmoniosamente com a mulher, já demonstra o quanto ele ama mulher.

Por isso meninas, cuidado: o cara lindo da balada, o machão solteirão, só quer te comer e depois falar pros amigos o que vocês dois fizeram na cama. FUJA DELE! Pra esse tipo de cara, passar uma balada em branco, ou ganhar um fora, é tão humilhante que provavelmente ele vai entrar em depressão. Foi usada por um machão desses e caiu na boca do povo? Se vingue dizendo pros amigos dele que o cara é ruim de cama e tem pau pequeno. Com toda certeza, ele vai se matar em poucas semanas devido a zoação dos amigos.

Homens que gostam de mulheres estão por aí, cabe a você, garotinha bonitinha que lê esse blog  totalmente nosense, encontrá-los!

20 Respostas to “Machões não gostam de mulher…”

  1. Elize 15 de março de 2011 às 2:46 PM #

    “Por isso meninas, dêem atenção especial aos caras que namoram por longo tempo. Invejem suas amigas que tem esse privilégio. Pois elas acharam um cara que realmente gosta de mulher. Um cara que convive com elas, que gosta da companhia deles, e que com toda certeza, a satisfaz em TODOS os sentidos.”
    Simples, sou privilegiada😀

    • Gui 19 de março de 2011 às 12:39 AM #

      HAHAHAH!! Num nessa não! Homens que tem relacionamento duradouros,nada haver. Isso é quetão de conforto. “Tenho uma namorada linda, tenho SEXO a hora que quero e pornto”. Esse é o pensamento.

  2. Matheus della Croix 18 de março de 2011 às 11:22 AM #

    mano, isso é ingorância + hipocrisia pura da sua parte meu velho..
    presta atenção, posso afirmar que tenho algumas características do tipo e sou um cara que se apaixona fácil e se apega demais também. e sim as vezes agente se gaba um pouquinho por pegar aquela GATA almejada, mas isso é normal.. e na roda de amigos falamos de mulher demasiadamente também e alguns outros assuntos, tenho poucas AMIGAS e por empatia ou coisa do tipo rola algo.. mas sim, tenho amigas e troco muitas ideias, inclusive acho bacana falar um pouco dos casos pra elas e vice-versa
    mas não venha dizer que se deve *FUGIR* de caras assim, da mesma forma existem MULHERES assim.. não generalizando o assunto, mas criticando os “machões” você tá tentando cobrir uma falha sua, cheio de carinho pra dar e certamente não encontra alguém que queira o que você tem a oferecer, mas sim quer o “lindo da balada e o machão solteirão”
    é estranho elas se interessarem por esse tipo de homem né? coincidentemente alguém que queira conversar talvez não seja tão interessante quanto esses ali citados, e por incrível que pareça sim.. conseguem sexo e têm a capacidade de fazer uma mulher se apaixonar
    homem é homem meu caro, cada um com uma forma de agir e de pensar…

    “As pessoas criticam apenas a respeito de quem elas querem ser.”

    • SPOOK 18 de março de 2011 às 4:35 PM #

      Nops, errado amigo. Não estou tentando cobrir uma falha minha, apenas estou expressando o que vejo. E não vejo as mulheres se interessando por esse tipo de homens, muito pelo contrário! Vejo elas é reclamando e muito que hoje todo mundo só quer “pegar” e depois sumir.
      E não sou cheio de amor pra dar por aí não, já sou praticamente casado🙂
      E vc disse que “As pessoas criticam apenas a respeito de quem elas querem ser”, eu falo mal de Restart, acho uma merda gigantesca, e não jamais queria ser igual a eles.

      E MUITO OBRIGADO mesmo por expressar a sua opinião, é discutindo saudavelmente que nossas idéias crescem e amadurecem. Vlw

      • Kingston 19 de março de 2011 às 12:12 AM #

        Discordo de vc Spook. Se as mulheres odiassem tanto o tipo “machão”, eles não ficariam com tantas. Todas elas são apaixonadas pelas características que o “machão” demonstra exteriormente: autoconfiança, divertido, sedutor, atitude… Acontece que essas características vem acompanhadas da falta de interesse pela mulher no longo prazo. Isso não é errado e além de não ser errado, é também incentivado pelas próprias mulheres, quando fazem fila pra ficar com esse tipo de cara. A mulher procura o prazer que o machão oferece, ele então oferece. A mulher quer um relacionamento de longo prazo, ele não. Ele não é obrigado a namorar uma mulher só pq ela quer. A responsabilidade é da mulher que caiu na lábia de um cara que ela deveria saber que não é compatível com o que ela quer.

  3. Ediane 18 de março de 2011 às 12:55 PM #

    Trabalho em uma balada e vejo com frequência seres dessa espécie. Na verdade acredito que “todos”, sem exceção, são inseguros, com algum relacionamento traumático e mal resolvido no início da vida amorosa, daí a necessidade de provarem (não se sabe pra quem) seu poder de fogo. Esse tratamento dispensado as mulheres é uma forma de esconder o medo de se envolver novamente. Nada que justifique. Mas, ainda não consigo entender como algumas mulheres permanecem disponíveis por tanto tempo para tipos como este. Se envolver uma vez é compreensível, ninguém vem com rótulos. No entanto, vejo que algumas se tornam o plano “B”.

  4. Poter 18 de março de 2011 às 3:13 PM #

    Você está confundindo tudo. O que você diz no texto não é sobre machões e sim playboys baladeiros. A meta da vida desses caras é catar mulher. E esses caras geralmente não são machões. Machões geralmente cuida da própria vida sem interferência alheia, não é escravo de mulher, respeita mas não leva desaforo. As mulheres que caem no papo dos baladeiros (não machões) são burras mesmo.

    • SPOOK 18 de março de 2011 às 4:37 PM #

      Claro que o homem não deve ser escravo da mulher, deve existir uma harmonia no relacionamento, nem o cara querer mandar em tudo, muito menos ser pau mandado da mulher.

      E acho que a maioria das mulheres que cai nesse papo dos baladeiros/machões são burras e inexperientes.

  5. Vega. 18 de março de 2011 às 3:50 PM #

    Pode ser que aqueles que vocês chamam de “machões” gostem muito mais de si mesmos do que dos outros. E eu não vejo problema nenhum nisso, uma vez que não se trata de egoísmo, mas sim de amor próprio.

    Além disso, como caracterizar o crescente número de mulheres adeptas a essa prática de academia/balada/homens/sexo? Seriam elas “machonas” também?

    Eu não sei se você sabe, mas o número de mulheres que vão à caça nas baladas vestidas para a caça e na compania de amigas também preparadas para a caça (e entenda como caça o eixo conhecer-beijar-transar-sumir)é muito maior do que você imagina.

    Enfim, achei o texto cheio de sensos comuns que não mais cabem na nossa sociedade. Muito mais “machista”, na minha opinião, é você achar que a mulher, por ser mulher, merece atenção e respeito. Todos merecem atenção e respeito no momento que fazem jus a essa atenção e a esse respeito, seja ele homem ou mulher. Muito mais “machista” é você tratar a mulher como vítima de homens através de conselhos do tipo; “Atenção, mulheres..” ou “Por isso meninas, cuidado..”. Todos devem ter cuidado, afinal de contas, como eu disse acima, mulheres também vão à caça. E hoje em dia homens podem muito bem ser caçados, devorados e seus restos mortais entregues ao cachorro.

    Posso falar por mim, namorei quatro anos e sei bem as benesses de um relacionamento como esse. Também sei o quanto é bom relacionamentos sem compromissos desses de balada. Tudo tem seu lado bom e a mera questão de gênero não pode ser determinante para que você dispense sua atenção e seu carinho.

    • SPOOK 18 de março de 2011 às 4:37 PM #

      As coisas mudam, mais nem tudo que é novo se aproveita, nem tudo o que é velho se descarta.

  6. amarildo 18 de março de 2011 às 4:25 PM #

    oi querida mais isso só acontece pq simplesmente tem muitas mulheres que gostam de ser tratadas assim, caso ao contrário não existiriam esses tipos de homens. Então deixo uma proposta que tal as mulheres começarem a mudar o comportamento deixarem de ser fúteis, e não aceitarem esse tipo de comportamento masculino, pois o que eu vejo que as mulheres só sabem reclamar dos homens e não tentam mudar sua própria atitude pois se existem homens assim é porque também existem mulheres que são muito dadas a certos tipos de comportamentos.

  7. SPOOK 18 de março de 2011 às 4:30 PM #

    O mais legal dos comentários até aqui:

    Mulheres concordando, homens discordando.

    É isso aí pessoal, quero saber também a opinião de vocês!

  8. Junior 18 de março de 2011 às 5:56 PM #

    Que monte de besteira ! Mulher é manipuladora, chata, instável, insegura e insatisfeita por natureza, simples assim ! A questão não é gostar, é não tolerar gente xarope do seu lado uma vida toda ! Só isso ! Ao invés de vcs mulheres ficarem falando besteira, pra variar, pq não tentam evoluir ?

    • elizebonecher 2 de julho de 2011 às 1:54 AM #

      Claro, porque a maioria dos homens não conseguem satisfazer as mulheres, agora se tem um cara que dá atenção e tudo mais, a mulher não se torna manipuladora, chata, instável, insegura e principalmente insatisfeita como vc diz. E se tem mulher xarope ali no seu lado, é pq vc que é o xaropão, agora faz um carinho, converse com ela e dê atenção, aposto que ela vai ser a mulher mais maravilhosa que existe, porque retribuímos o que ganhamos. E por favor evolua!

  9. Janaína 18 de março de 2011 às 7:46 PM #

    hahahaha Disse tudo no texto. Sinceramente, vejo muito isso. Meu próprio primo vem com o papinho de que “pega todas”, uma vez me contou que perdeu a virgindade com a atual namorada dele, mas minha tia, que incentiva ele a ser assim, falou que ele teve muuuuuitas antes da atual. Ele diz que pega tanto, mas na realidade, não pega ninguém, porque até hoje ele tá com ela e tem uma relação ridícula, digamos, moderninha. Esses tipos de homens não respeitam mulheres, e o tipo de mulheres que esses homens querem “pegar” além de serem rodadas, são idiotas por gostarem e andarem com gente assim. A realidade tá na cara, mas tem gente que insiste em não enxergar.E aos homens que acham besteira o que foi dito no texto e discordam, meninas que conheço e eu mesmo, posso dizer que somos bem mais felizes com nossos “nerdzinhos” por quem nos apaixonamos.

  10. Proftel 19 de março de 2011 às 12:12 AM #

    Bom… . Gostei do post (cheguei aqui pelo “Ocioso”).

    Depois de 48 anos e três casamentos (o último já lá se vão dezenove anos) creio que posso dar um pitaco (de cara já digo que sou do sexo masculino e hetero).

    A dica é excelente para advertir moçoilas e concordo plenamente; só gostaria de acrecentar umas coisinhas:

    A maioria dos caras “pegadores” sofre de ejaculação precoce (não sou psicologo, sou Geógrafo, sempre reparei isso como “pesquisador” ouvindo amigos (boa parte deles meus subordinados no serviço) “pegadores” e depois as “pegadas” que a gente acaba conhecendo uma ora ou outra (esse mundo é muito pequeno, podem crer).

    A maioria desses caras é fã de futebol, carros possantes e buteco, troca a companhia d’uma bela mulher por qualquer desses.

    A maioria desses caras tem pai com muita grana ou estão metidos em algo ilícito, não dão valor ao dinheiro.

    O interessante no texto do blog é explicitar uma coisa que só os pais falam (e nunca são levados a sério): “- esse cara não presta….” kkk.

    Pessoal, tenho dois filhos homens, um que namora desde os quatorze anos com uma moça (hoje ele conta com 23) e outro que era “galinha” mas hoje já conta com três anos de namoro sério, converso muito com eles e, mostrando o texto acima, concordaram comigo.
    🙂

  11. Luiza 19 de março de 2011 às 2:48 AM #

    Gostei muito do post, de fato deve-se fugir desse tipo de pessoa mesmo, assim como daqueles ignorantes que passam cantada na rua, bando de machistas desgraçados, que acham que podem chegar e dizer o que quiser…

  12. Yuzo 19 de março de 2011 às 6:05 PM #

    Realmente…quem vive falando de seus méritos sexuais não devem ter nada mais a oferecer a não esses serviços..
    Podia jurar que no texto você se referia a michês..

  13. caicara1855 21 de março de 2011 às 8:50 AM #

    Na maioria das vezes esse tipo de machão é simplesmente um homossexual reprimido que deveria passar pela casa psicoterapia. Para esse espécimem o corpo da mulher é terra incognita, ele não tem o minimo enteresse em saber como funciona e esconde mal uma misoginia mais ou menos violenta não suportando ser abandonado. Sob as aparências de super homem, esconde muitas vezes um perverso narcisista com um ego tão hyperdimencionado quanto seu abismo intelectual. Obrigada pelo conselho, mas esse tipo de “homem” ja fez parte da minha realidade e foi uma experiencia muito toxica.

Trackbacks/Pingbacks

  1. Machões não gostam de mulher… « Link Esfera – Rede Social, Notícias e Opinião - 15 de março de 2011

    […] o porque. Ou porquê. Ou por que. Poxa, porque não pode ser igual no inglês, um simples why ? Ver conteúdo completo var act64534 = new […]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: