A última foto em vida!

3 mar

Aeww galera blz?!?!?!

Então, já pensou fotografar o seu último momento em vida?!?!?!?

Já pensou tu ali atravessando uma daquelas pinguelinhas, bem grandes que já dá medo só de olhar….

….. e aí quando tu chega bem no meio tu vê ela arrebentando, e não tens mais pra onde correr…

… meu, BEM complicado né!!!

Ou vai acampar, tá dentro da barraca, e não fecha a porta pra entrar um arzinho, quando de repente entra outra coisa!!!

Ihh, ferrou!

Tu tá naquela linda viajem de trem, quando derrepente…..

…Ops, algo de errado não está certo!!!

…. O turista lá em NY, posando pra foto, lá do alto  do prédio, beeem bonita a foto né, poxa que legal….

…. mas, o que é que vem ali atrás?

É o Super Homem? nããããoo

É um tapete voador? nãããoo

…É SÓ UM AVIÃO!!!!

…. Verão, sol, calor, praia e…..

… que tal uma onda gigante?!

…. Meu Deus, essa foto é muita assustadora, nem precisamos comentar, é só olhar atentamente pra ela!

…. tu tá ali ouvindo um sonzinho, relaxando, e aquela aranha que não é das menores andando em cima de ti, só escolhendo o melhor lugar pra te picar né!

… o fundo do mar realmente é um lugar lindo né….

… vamos lá pessoal, pose para a foto, ainda mais com aquele "peixinho" vindo lá…

… Olha só, eu sou um bom caçador, peguei um filhotinho de urso!!!!

…. Vamos tirar uma foto?

Olha o passarinhooooo, ou melhor, olha o "peixinhoooo"

Então pessoal, aí estão as fotos que provavelmente são as últimas dessas pessoas!

Um abraço a todos!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: