Avisos que poderiam existir na net

9 fev

Aew galera, blz?   Que bom então….

Powww, eu vi na net uma ideia bacana, o PC poderia ajudar as pessoas a se lembrarem do risco que correm em determinadas ações, que geralmente algumas pessoas fazem na net…

Vai aí algumas dicas de avisos que poderíamos ter:

Por exemplo, isso que aconteceu aí em acima, muitas vezes você faz um comentário e nem sabe que a pessoa é a amiga da tua namorada, i aí mano?!?!?!  Ferrou tudo né!!!

Então imagina só, se alguém tivesse a idéia brilhante de quando tu clicar em “enviar” abrisse essa mensagem?!?!?   Por sinal mensagem salvadora de lares né….

… Ou então pior né, tu termina com a pessoa, e tu tá mal, mas ainda dá pra levar, aí tu resolve entrar no Orkut da pessoa, pra dar um oizinho e talz, ai tu vê algo que não querias ver, o (a) teu (tua) ex namorada(o), com uma foto muito apaixonada no perfil, daí tu abre o álbum de foto e MEU DEUS! Aqueeeela  melação, um amor só, meu aí tu cai na deprê total, vai no psicólogo, toma Gadernal, Frontal XR 5MG pra não se matar…..

…. mas se alguém tivesse a brilhante idéia de colocar um aviso antes de tu clicar em “ir”  isso não aconteceria!!!!

…. Meu, esse é o que mais deveria ter, pode salvar vidas….

Imagina, tu ta por aí viajando na net, fuçando no Orkut, quando tu vê alguma coisa que te chama a atenção, digamos assim… rsrsrs

Aí tu, “como” uma boa pessoa, que gosta de se socializar e fazer novas amizades hehe ou coisas assim, resolve add a menina….

…. Só  que tu não sabe que a guria tem um namorado que mais parece um urso cinza que acabou de sair da hibernação, que mais lembra um armário de largo, e que ele recentemente ganhou o mundial de luta livre dando uma surra no Anderson Silva…..

… i aí?!?!?!  A casa caiu né!!! CORRA O MAIS RÁPIDO QUE PUDER!!!

Mas se quando tu clicasse em “+ amigo” abrisse uma mensagem do tipo da mensagem acima, a chance de tu acabar num hospital em coma, e depois de uns 8 meses, ter que fazer uma dentadura, e algumas seções de fisioterapia para reparar os danos, depois de ter ficado muito tempo parado por causa dos ossos quebrados!!!!!

Bom pessoal, era isso, logo voltaremos com novos atualizações, que as vezes podem salvar vidas!!!! (Inclusive a sua!)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: