Classificados de Jornal!!!

26 fev

Oi Gente, bom dia…

…. powww hoje vou postar algo sobre os classificados de jornal, nossa, quem nunca olhou um classificado de jornal? Ou quem nunca colocou um anincio no jornal?!?!?! Hehehehe

Entao galera vou apenas comentar uns classificados que eu li ultimamente e acho que merecem um destaque!!!!!

Powww volta e meia tem esses bagulhos místicos neh, então eu La lendo os classificados quando eu li,  “SOFRENDO POR AMOR? TRAGO A PESSOA AMADA EM 7 DIAS” bakana ne, tanquilo, tempo legal ne, powww 7 dias, masss…. quando embaixo ta escrito “PAI CLAUDIO DE OXUM, TAGO A PESSOA AMADA EM 3 DIAS” então quer dizer já rolou um upgrade na coisa, cara o q é isso, mas logo embaixo tinha “AMOR MAL RESOLVIDO? NÃO SOFRA MAIS, TRAGO A PESSOA AMADA EM 24 HORAS” poww cara eu fiquei com medo de olhar o anuncio de baixo e ler “CASA DIVINA DA CURA, TRAGO A PESSOA AMADA….

…. OLHA PRO LADOOO, TA AI CHEGOU A PESSOA AMADA” powww cara fala serio, mas fui forte e segui em frente e La estava o melhor de todos,  anuncio de garota de programa, cara isso eu gosto, porque elas vão tentando se vender muito bem rsrsrsrs  foi quando eu li La “DANI, ROSTINHO CINEMATROGRAFICO” powww  filmaram o KING KONG (sei La se escreve assim kkkk) ou ela podia ser a Zira do planeta dos macacos….   o melhor ne todas colocam linda, KARINA LINDA, KAROL LINDA,   ai vem EMANUELLE BONITA, cara imagina, deve ser um demonho de coisa feia, todas colocam linda e ela coloca bonita, ta ne, ela não consegue nem mentir no jornal, porque não coloca exótica então ne?!?!?!?! Mas o que eu mais achei engraçado é que ela colocou, BONITA, INTELIGENTE E IMPONENTE, a mulher é quase um cavalo de corrida, o que ki é isso mano!! Ai vem a Evelin, o engraçado que a Evelin colocou “25 ANOS DE PROSPERIDADE  E SERIEDADE” o que ki é isso? Ela ta concorrendo ao senado? Cara 25 anos de seriedade, pode-se notar que ela é uma mulher seria mesmo, ela transa serio inclusive, mas enfim não vamos entrar em detalhes aqui que o melhor esta por vir meus amigos!!!!

Ai vem a Fabricia “MORO SOZINHA”, sim, ainda bem né, imagina, chega La fala pros pais que é um amigo da facul, ou mora com a biza, mas ela não sabe de nada… e a mesma fabricia ainda coloca “TENHO AMIGA GORDINHA”  então deixa ela em casa né, por favor…. caraio como uma mulher anincia isso?!!?!?!? “tenho uma amiga gordina” ¬¬ fala serio!!!!

Mas vamos La, ai vem a Laisa “0% DE GORTUDA” cara, a mulher é um iogurte light, so pode, pelomenos a gente sabe que não vai fazer cu doce!!

Ai vem a Luana, orra, a Luana colocou “DISCRETA, SIGILO ABSOLUTO” ai eu pensei… tem alguma que sai contando pra geral é isso?!?!?! Ou liga PA tua mulher e fala “poww o fulano ontem, mandou vê ein!!” ou então um carro de som dizendo, fulano fulano fulano, que piroca manera, talvez??!?!?

Ai tem uma aqui que eu gosto, hsuahsuahsa  a Ane “DEIXO VER ANTES” ai eu fico pensando, ela falando “como é que ta ai fulano, ta tudo legal?! (escondida atrás do sofá) já ta pelado?!?!  Ai o cara responde “já to sim” ai ela sai e diz “to pronta pro programaaa”.

Cara, vamos parar por aqui, já vimos asneiras o suficiente….

… mas se alguém quiser conferir com os proprios olhos, vocês podem conferir no Jornal de Santa Catarina, nos classificados, sempre tem coisas interessantes assim!!!!!

Um abração pra todos!

Deixe uma resposta

