Post sob encomenda #1 : ARGENTINOS

20 fev

Argentinos…. ah nosso queridos hermanos,  Brasil e Argentina, países vizinhos, irmãos. Povos unidos, que se amam, que se ajudam mutuamente. Como é bom ser vizinho dos argentinos não é verdade ?

CLARO QUE NÃO PORRA!

Quem é que gosta daqueles narizudos arrogantes ? Brasileiro que não é!

Desde sempre os argentinos estão em primeiro na nossa lista “quem deve se fuder…”, mais porque caralho que eles se acham os bons ? Vamos recorrer as raízes históricas:

“Há muito, muito tempo atrás, numa galáxia muito, muito distante, a Argentina era considerada um pedacinho da Europa na América do Sul. Tinha educação de primeira, uma forte economia, seus clubes de futebol dominavam a América Latina, sua seleção tinha o Maradona, o melhor jogador do mundo (depois de Pelé). Enfim, tudo que um país podia querer, eles tinham.”

É rapaz, mais os tempos mudaram. Hoje os times de futebol deles estão mais quebrados de arroz de terceira, e os brasileiros rulean na Libertadores, e vão na Argentina buscar craques a preço de banana. A educação deles pode ser muito boa, mais que eles deviam ensinar os motoristas a como dirigir, isso é verdade. Quem vai no litoral daqui de SC no período das férias já sabe: carro com placa da Argentina, mantém distância que vai dá merda. É como se todo argentino dirigindo fosse uma mistura de velho+mulher ao volante. E com umas caipirinhas na cabeça ainda!!!

O maior “craque” deles é mais chegado na cocaína mesmo, e não consegui fazer uma carreira muito grande no futebol. Acho que não deu tempo, porque ele cheirou toda a carreira mesmo.

A economia deles vive dando calote, tá tudo quebrado. Enfim, o Brasil, que segundo eles é um país “atrasado, pobre, e cheio de macaquitos” tá botando pra fuder aí no cenário internacional, até Olimpíada e Copa do Mundo vai ter por aqui! (CHUPA ARGENTINA!).

Bom, diante deste quadro, proponho três soluções para a Argentina:

1 – O Dilúvio

Vejam que não faz falta nenhuma!

Nos tempos bíblicos já aconteceram dilúvios que dizimaram populações inteiras. Ora, quem ia sentir falta dos argentinos ? A solução está em nossas mãos: vamos “acidentalmente” abrir todas as comportas de Itaipu! Ou melhor ainda: contrata uns terroristas pra explodir tudo, que o efeito vai ser ainda melhor! Segundo a Wikipédia, “À época, quando os três países eram governados por ditaduras militares, havia o temor que o Brasil em um eventual conflito com a Argentina, abrisse completamente as comportas de Itaipu, inundando a cidade de Buenos Aires.”. Bom, vamos inundar tudo! E de quebra vamos jogar umas doenças na água pra ver se conseguimos atingir a marca histórica de mais mortos em um desastres. Daí o Galvão pode até berrar na quebra de recorde “é é é é é é é é do BRASIL!”.

2 – Muralha da Argentina

Ao redor de toda a Argentina. Uma das novas maravilhas da engenharia !

Em tempos de guerra, a China construiu um imenso muro para se manter protegida. Vamos propor aos países que também fazem divisa com a Argentina, para unir nossas forças e construir uma muralha ao redor da Argentina. Depois disso, a tática é simples: ninguém entra, ninguém sai. Como a produção de alimentos dele é insuficiente, logo logo todos vão morrer. Isso se a gente não der sorte de o muro ser tão bem, mais tão bem construído, que vai encher tudo de água lá dentro, e finalmente a Argentina vai entrar pro Guiness como “a maior piscina artificial do mundo”.

3 – Show pirotécnico

Um magnífico show pirotécnico

Tudo mundo gosta de ver aqueles foguetes de final de ano, aqueles luzes todas, o espetáculo é bonito.

Todos sabem também que ainda existem bombas nucleares por aí, só esperando uma guerra pra detona tudo.

Vamos unir o mundo em uma corrente de paz, alegria e prosperidade, e vamos derrotar a ameaça nuclear que ainda paira sobre a humanidade. Reuniremos todas as bombas nucleares do mundo, e não iremos guardá-las, pois algum doido pode roubar elas, e a ameaça nuclear voltar. Vamos detonar todas eles. E você conhece lugar melhor para se fazer isso do que a Argentina ??? Nós brasileiros vamos ver de camarote o show de luzes que vai acontecer quando todas as bombas atômicas forem detonadas na Argentina, gerando um belo clarão, que será lembrado para sempre como o “melhor show pirotécnico que a humanidade já fez”.

Pois aí está. Argentinos, nossos hermanos, vizinhos… o nosso mais sincero: vão se ferrar seus narigudos ladrões de ar!

Uma resposta to “Post sob encomenda #1 : ARGENTINOS”

  1. Elize Bonecher 23 de fevereiro de 2010 às 12:41 PM #

    Parabéns!
    Adorei,
    muito interessante e engraçado,,, hehehehe…
    a melhor idéia foi da muralha kkkkkkkkkkk
    e ainda como vc disse: pode entrar pro Guiness como “a maior piscina artificial do mundo”. Já penso??? :O
    Parabéns mesmo, muito criativo😀

    Abraço!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: